domingo, 26 de setembro de 2010

Lula inaugura três viadutos da Via Expressa

Da Secom da Prefeitura de Salvador:
Na quarta-feira (29), a Prefeitura Municipal do Salvador (PMS) participa da liberação para a população soteropolitana, de mais três viadutos da Via Expressa Baía de Todos-os-Santos, na Rótula do Abacaxi.
O ato contará com a presença do presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva.
Está marcada para esta terça-feira (28), entrevista coletiva com titulares do Governo do Estado e da PMS, no canteiro da Via Expressa Baía de Todos-os-Santos, localizado na Rótula do Abacaxi, atrás do supermercado Extra, às 8h30.
Após a coletiva, os presentes poderão fazer um percurso inaugural nos três viadutos a serem liberados.
As obras executadas pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) são parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal, e foram divididas em sete frentes de trabalho.
Os três novos viadutos integram as frentes I e II do projeto que faz a ligação direta e exclusiva entre o Porto de Salvador e a BR-324.
Para a PMS, responsável pela estrutura concernente a sinalização e organização do trânsito, esses três dos cinco viadutos que compõem a Via Expressa trarão, de imediato, a desobstrução providencial daquela área que a população tanto ansiava.

Nenhum comentário: