quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Javier conquista pastores evangélicos

Texto de Sobral Lima:
Treze pastores e bispos de Cajazeiras e bairros da região decidiram criar a Ordem dos Ministérios e a Liga Desportiva.
E para tornar essa idéia uma realidade procuraram o apoio do deputado Javier Alfaya (PCdoB).
Segundo o pastor Saulo Xavier, do Ministério Internacional Apostólico, essa parceria é possível porque o deputado realiza trabalhado na região, que tem mais de 500 mil habitantes.
Javier ganhou a confiança de pastores e bispos evangélicos que trabalham com a inclusão social de adultos, jovens e crianças há mais de 30 anos.
Para os pastores Lucivaldo (Assembleia de Deus Soteropolitana/Cajazeiras XI), Washington (Igreja Sal da Terra/Cajazeiras X) e Roberto (Igreja Vivendo para Cristo/Fazenda Grande I), Javier é um parlamentar combativo quando se trata do combate à intolerância religiosa e à homofobia.
E a relação dele com o governador Wagner ajuda a atender as reivindicações da comunidade e das igrejas.
Apoiam também o deputado os pastores Almiro (Igreja Videira Verdadeira/Cajazeiras XI), Otama (Igreja Chama Viva/Cajazeiras XI), Edielson (Igreja Apostólica Arca do Senhor /Cajazeiras X), Ronivon (Igreja Milícia da Fé/Jaguaripe), Ricardo (Igreja Nação Eleita /Boca da Mata), Roque Monteiro (Ministério Batista Discípulos de Jesus/(Conjunto Pituaçu) e o apóstolo Manoelito (Igreja Batista de Cajazeiras V).

Nenhum comentário: