Da Ascom da Alba:
A parceria entre a Escola do Legislativo e o Movimento Cultural Clarear apresenta esta semana no Saguão Josaphat Marinho – entrada principal da Assembleia Legislativa da Bahia – uma exposição dos artistas plásticos Antônio Carlos Rocha e Maria José Leal, baseada na “surretrospectiva” e na arte francesa, respectivamente.
As telas vêm despertando a curiosidade de todos que transitam pelo local, não somente pela beleza apresentada em grande estilo, mas também pelo acabamento e o objetivo a que se destinam.
A exposição fica até amanhã ao meio dia à disposição de todos que também visitam a Casa, inclusive mantendo as telas já devidamente reservadas para aquisição das mesmas.
O artista plástico Antônio Carlos Rocha faz questão de destacar que a sua proposta é participar desta exposição, representando o estilo surreal.
Na exposição, ele procura fazer uma retrospectiva de suas grandes pinturas, desde a década de 80 até hoje, “brincando com o passado e o presente”, revelando e comparando suas obras.
“Minha proposta é participar de exposições representando o atual estilo, pois nesta nova fase tenho extremo interesse em interagir diretamente com o público. Pretendo realizar encontro com formadores de opinião interessados no tema e com estudantes que visitam minhas exposições”, afirmou Antônio Carlos Rocha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário