Da Ascom da Fieb:
Micro, pequenas e médias empresas baianas das cadeias petroquímica, automotiva e de construção civil têm uma nova oportunidade de agregar valor aos seus produtos, agora por meio da sustentabilidade no processo produtivo.
O Programa Indústria Ecoeficiente, que será lançado hoje, 1º/09, em Salvador.
Seu objetivo é promover a implementação de boas práticas em ecoeficiência nas empresas participantes e implantar um modelo de transferência tecnológica de ecoeficiência, aumentando sua competitividade e as oportunidades de mercado.
Voltado para empresários e representantes das indústrias, as inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas no endereço http://www.fieb.org.br/iel/industriaecoeficiente/.
Com mais de 30 anos de experiência profissional nos setores empresarial, governamental e acadêmico, Fernando Almeida, autor de O bom negócio da sustentabilidade e uma das maiores referências em sustentabilidade e ecoeficiência no país, participará do lançamento apresentando a palestra Ecoeficiência: Instrumento Chave na era da Sustentabilidade.
O Programa Indústria Ecoeficiente é uma articulação interinstitucional coordenado pelo Instituto Euvaldo Lodi Bahia (IEL-BA) e apoiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e a Confederação Nacional da Indústria.
Ainda integram a parceria localmente o Governo do Estado da Bahia, a Petrobras e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
Nenhum comentário:
Postar um comentário