domingo, 5 de setembro de 2010

Santo Amaro recebeu Antonio Brito de braços abertos

Texto de Ana Maria Vieira.
Uma carreata com mais 60 veículos e dezenas de motos, com duraçao de mais de uma hora, seguida de reunião com lideranças comunitárias no Circulo Operário, movimentou na noite de sábado Santo Amaro da Purificaçao, no Recôncavo, mostrando a força da candidatura de Antonio Brito (PTB) à Câmara Federal no município.
À tarde, Brito esteve no distrito de Oliveira dos Campinhos, acompanhado pelo ex-vice prefeito de Santo Amaro, o médico Sebastião Dias, 82 anos, que fez questão de levar o candidato de casa em casa para apresenta-lo aos amigos e conhecidos.
As atividades na zona urbana de Santo Amaro fecharam a programação de Brito no sábado, que começou com uma animada caminhada na orla de Salvador – do Jardim os Namorados à Boca do Rio – organizada pelo seu comitê feminino.
Brito agradeceu o apoio dos lideres comunitários, que ressaltaram a importância de sua candidatura por conta do seu trabalho pela saúde e também porque desejam um nome ficha limpa para representar Sato Amaro.
O médico Sebastião Dias, com uma vitalidade invejável, enfocou os graves problemas de saúde da população.
Mostrou a necessidade de Governo Federal cuidar da população que sofre por conta da contaminação pelo chumbo.
''Santo Amaro, que na fase áurea da cultura da cana-de–açúcar teve muita importância para o Pais, representando com a região do Recôncavo 4,1% do PIB brasileiro, é hoje o retrato da pobreza.” destacou
Antonio Brito assumiu o compromisso de lutar por Santo Amaro, município onde a assistência à saúde está carente.
''A Santa Casa de Misericórdia pede socorro.Está funcionado parcialmente, apenas com o Serviço de Emergência''.
Brito disse ter forte ligação afetiva com Santo Amaro, terra natal do professor José Silveira, que com ele trabalhou e aprendeu a fazer ação social na Fundação Jose Silveira.
Com otimismo e confiança, Brito acredita em mudanças, ao afirmar que “O Brasil tem jeito, sim”.
Mas é preciso - reforçou - que a política esteja a serviço da ética, da moral e do trabalho.”

Nenhum comentário: