quarta-feira, 26 de maio de 2010

Câmara de Salvador aprova moção pelo delegado assassinado

Na sessão ordinária desta quarta-feira (26), realizada no Plenário Cosme de Farias, o vereador Giovanni Barreto (PT) apresentou uma moção de pesar pela morte do delegado titular da 18ª Circunscrição Policial, em Camaçari, Clayton Leão Chaves.
Para o vereador, a morte do delegado foi uma perda muito grande, não só para os camaçarienses, mas para todos os baianos. “Infelizmente, atos brutais como este ceifam de maneira brutal vidas de pessoas que contribuem firmemente para o bem-estar da sociedade. A morte de Dr.Clayton deixa órfãos os seus amigos, colegas, familiares e a segurança pública do Estado”.
Giovanni Barreto ainda ressaltou a dedicação do agente na luta contra o tráfico e a criminalidade. “Ele sempre foi um profissional íntegro no combate à violência. Exercia a sua profissão com sabedoria, prezando sempre o diálogo para a solução dos conflitos”. Clayton Leão Chaves faleceu na manhã desta quarta-feira (26), após levar dois tiros enquanto dava entrevista para uma rádio local de Camaçari. O delegado tinha 33 anos, era casado e pai de dois filhos.

Nenhum comentário: