Da Ascom da Fieb:
A Associação dos Engenheiros do Leste Brasileiro (AELB), em parceria com a Fieb, realiza ciclo de palestras em comemoração aos 150 anos de Ferrovia na Bahia, nos dias 9 e 10 de setembro.
A ferrovia Oeste Leste, Plano Nacional de Logística e Transportes, o posicionamento e os projetos da Ferrovia Centro-Atlântica para a Bahia, além de trens metropolitanos e políticas de transportes, estão entre os temas a serem debatidos no evento.
De acordo com Clovis Luis Soares, presidente da AELB, o ciclo de palestras é uma homenagem ao professor Vasco de Azevedo Neto, defensor da expansão das ferrovias no Brasil.
O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo telefone: (71) 3245-2911 com Priscila/ Gilmar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário