quarta-feira, 26 de maio de 2010

CNI é parceira da GTZ alemã, do Banco Mundial e do PNUMA

Do site da CNI:
A CNI vai divulgar na abertura da 2ª Conferência da Indústria Brasileira para o Meio Ambiente (Cibma) uma parceria com o Ministério do Meio Ambiente, a agência de cooperação técnica alemã GTZ, o Banco Mundial e o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) para todo o ano de 2010, quando é celebrado o Ano Internacional da Biodiversidade.
A CNI também se tornou parceira oficial no Brasil da iniciativa alemã Negócios e Biodiversidade (Business-Biodiversity Initiative- BBI). O projeto é do governo alemão, realizado pela agência de cooperação técnica GTZ e tem como objetivo divulgar e promover a troca de experiências entre empresas que usam os recursos naturais de forma responsável, por meio de um site na internet, traduzido para o português (http://www.business-and-biodiversity.de/).
Por meio dessas parcerias, a CNI traduzirá uma série de documentos relacionados com o tema economia e biodiversidade que serão disponibilizados no site da CNI, o que facilitará o acesso das empresas brasileiras a informações, estudos e experiências empresariais com o uso da biodiversidade.

Nenhum comentário: