sábado, 1 de maio de 2010

João Henrique premiado no Prefeito Empreendedor

Da Secom da Prefeitura de Salvador:O prefeito de Salvador, João Henrique, conquistou o segundo lugar dentre os doze prefeitos baianos selecionados para a final da sexta edição do prêmio estadual Prefeito Empreendedor, promovido pelo Sebrae, dentre as 32 prefeituras inscritas. O prêmio foi entregue na quinta-feira (29), em cerimônia na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), no Centro Administrativo. O primeiro lugar coube à prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho. As 12 prefeituras finalistas receberam um certificado, e os três primeiros lugares ganharam troféus.
A Prefeitura do Salvador também conquistou mais duas premiações, dentre os quatro Destaques Temáticos reconhecidos pelo Sebrae. Salvador foi selecionada na categoria Desburocratização, com o projeto Sucom.comVocê, e na categoria Formalização de Empreendimento, com o projeto Salvador Legal, ambos desenvolvidos pela Superintendência de Controle, Ordenamento e Uso do Solo do Município (Sucom). Já o prefeito de Senhor do Bonfim, Paulo Machado, venceu na categoria Implantação da Lei Geral, enquanto a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, venceu na categoria temática Médias e Grandes Cidades.
O prêmio Prefeito Empreendedor tem como objetivo reconhecer ações que tenham gerado resultados concretos para as micro e pequenas empresas dos municípios brasileiros, com foco na regulamentação e na implantação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas nos municípios. Os prefeitos que concorreram ao prêmio tiveram que elaborar um projeto, apresentando até 10 ações de apoio e estímulo a empreendedores em seus respectivos municípios.

Nenhum comentário: