De Marcelo Portela, de O Globo:
A Polícia Civil mineira encontrou ontem fortes indícios de que Eliza Samudio, de 25 anos, esteve no sítio do goleiro Bruno, do Flamengo, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Eliza está desaparecida desde que saiu do Rio, entre 4 e 5 de junho, a caminho de Minas. A polícia suspeita que ela tenha sido morta pelo atleta por causa de uma briga pela paternidade de um filho do casal.
Ontem, os responsáveis pelas investigações conseguiram mandado judicial para entrar no sítio, no Condomínio Residencial Turmalina, e, segundo uma fonte que participa da investigação, encontraram uma fralda e uma passagem aérea, entre outros objetos, que foram encaminhados para perícia.
Apesar de todas as testemunhas que estavam no sítio entre o início do mês até a madrugada do último sábado, quando o filho de Eliza foi encontrado em Contagem, também na Grande Belo Horizonte, terem negado que Eliza esteve no sítio, a polícia tem certeza de sua presença no local.
A polícia não quis revelar a origem e o destino da passagem, nem em nome de quem ela foi expedida, mas um policial afirma que os objetos encontrados são indícios fortíssimos de que ela esteve no sítio.
Na noite de ontem, peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil mineira foram ao local para aplicar o produto conhecido como luminol, que pode revelar a presença de sangue. O produto deve ser usado no Land Rover do Bruno, que foi apreendido com um amigo dele em uma blitz, dias antes do desaparecimento vir à tona. Se alguma mancha de sangue for detectada, a polícia fará exame de DNA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário