domingo, 27 de junho de 2010

Saltur e Tonho Matéria marcam presença na Casa Brasil 2014

Da Secom da Prefeitura de Salvador:

A Prefeitura de Salvador participa da Casa Brasil 2014, instalada em Joanesburgo, África do Sul. A iniciativa do governo federal visa promover o país-sede da próxima Copa do Mundo apresentando a cultura e história das 12 cidades que vão abrigar os jogos.
Através da Saltur - Empresa Salvador Turismo, os visitantes do módulo de Salvador que, em sua maioria são sul-africanos, recebem o novo material promocional do órgão municipal, além de informações sobre o destino da capital baiana.
O diretor de Desenvolvimento do Produto Turístico da Saltur, George Barreto, concedeu entrevista para o site Virgula.com destacando as ações da Saltur para promoção de Salvador. Uma baiana típica distribui fitas do Senhor do Bonfim, o que torna o stand baiano ainda mais atrativo, sendo o mais visitado entre todas as outras cidades.
Programação no espaço - A Casa Brasil contém ambientes interativos, como amostras de tecnologia 3D para transmissão dos jogos em 2014, um pequeno museu que conta a história do nosso futebol em todas as copas do mundo, restaurante e um auditório com capacidade para 500 pessoas, onde ocorrem palestras sobre o tema da Copa, além de apresentações típicas de cidades brasileiras.
Durante todo o período acontecem shows e apresentações típicas na Casa Brasil, como a cantora Martinália, a Banda Moinho, além da apresentação típica do folclore do Amazonas, os Bois de Parintins.
Ontem, dia 26 de junho, ocorreu a apresentação do Nordeste, que contou com a presença do cantor Tonho Matéria, juntamente com um grupo de capoeiristas representando a Bahia

Nenhum comentário: