quarta-feira, 30 de junho de 2010

Bahia joga contra o Treze pensando na reabilitação

Saiu em A Tarde Online:

O Bahia busca o primeiro triunfo no Campeontao do Nordeste nesta quarta-feira, 30, contra o Treze, às 19h, em Pituaçu, em partida válida pela sétima rodada.
Para o duelo, o tricolor contará com mais dois reforços do time principal: o zagueiro Vagner e o lateral-esquerdo Diego Corrêa.
O Esquadrão ocupa a penúltima posição e ainda não venceu no Nordestão, somando apenas dois pontos em seis rodadas. Já o adversário paraibano é o lider da competição, com 12 pontos em cinco jogos disputados.
Ontem, 29, antes do início das atividades, Renato Gaúcho, ao lado do treinador Lúvio Trevisan, conversou com os atletas para melhorar o ambiente da equipe, salientando a importância da reação do tricolor no torneio.
Renato Gaúcho e Lúvio Trevisan realizaram um treinamento tático, já com as novidades vindas do time principal, que se juntaram ao volante Leandro e ao atacante Itacaré, para reforçar o grupo nesta partida.
Outra boa notícia é a provável escalação do meia Maurício como titular, que está recuperado de lesão na coxa e treinou normalmente. Já o lateral-direito Bebeto está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário: