terça-feira, 29 de junho de 2010

Sejabeminformado já serve de referência para notícia postada na internet

E-mail do jornalista e amigo Roberto Macedo para o editor deste blog-site:

Olá Antônio Jorge
Veja a notícia abaixo com link. Fico feliz por seu blog já ser referência.
Um abraço,
Roberto


Candidato ao Senado, Petebista Edvaldo Brito faz palestras pelo Brasil
Candidato ao Senado, o vice-prefeito de Salvador Edvaldo Brito (PTB) passou o período de festas juninas fazendo palestras.
Na véspera de São João, dia 23/06, ele estava em Manaus, fazendo palestra no XXII Encontro Nacional dos Auditores e Fiscais de Tributos Municipais com o tema “Aspectos da Eficácia Tributária Municipal”.
Em seguida viajou para o Rio Grande do Sul, onde foi o professor homenageado no IX Congresso de Direito Tributário em Questão, realizado na cidade de Gramado.
Marcando o momento, o Poder Judiciário no Rio Grande do Sul ofereceu ao professor Edvaldo Brito uma estatueta do escultor gaúcho Guma.
Ontem (28.06), o vice-prefeito permaneceu em Porto Alegre para hoje (29.06) fazer palestra no 30º Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul, destinada aos candidatos ao governo dauqele estado e aos 496 prefeitos municipais, sob o tema “Os Municípios na Visão dos Futuros Governantes”, dando ênfase ao Pacto Federativo.
“Não deixo de atender a essas solicitações, considerando que nelas são discutidos os problemas do Brasil, da Bahia, que afetam os cidadãos e precisam de solução, principalmente a desoneração tributária sobre o faturamento das empresas e seus resultados, sobre a cadeia produtiva com vistas ao emprego e ao custo das mercadorias”, declarou o vice-prefeito após receber a homenagem no evento em Gramado, que reuniu representantes das classes empresarias e de centenas de municípios preocupados com a governabilidade.
* Agência Trabalhista de Notícias com informações dos Blogs Política Livre e Seja Bem Informado

Comentário do Editor: Esse fato me faz lembrar o começo de minha trajetória profissional, em 1973, na redação do Jornal da Bahia, de Dr. João Falcão, na Barroquinha, ao lado de João Carlos Teixeira Gomes - o Joca -, Gustavo Tapioca, Rafael Pastore, Rêmulo Pastore, Utamá Sebastião, Frederico Simões - o Fred Jegue Manso -, Cunha, Fernando Vita, e muito mais gentes que agora não estou lembrando os nomes. É um recomeço, agora como editor-dono, futuro patrão de jovens jornalistas em um veículo de comunicação, após acidente automobilístico que sofri em 2006, graças à alta e moderna tecnologia. O talento profissional que antes empreguei em vários jornais e no jornalismo independente, agora estou colocando a serviço de um empreendimento meu. E, com humildade e profissionalismo, peço passagem aos colegas e às colegas que estão há mais tempo fazendo jornalismo no ciberespaço. E digo que podem contar com este blog-site e comigo!

Nenhum comentário: