Comentário de Cláudia Mousinho:
Pronto! Estamos lenhados! Querem nos achar e destruir(!?!?!?).
Aí que medo! ou que merda! No texto já inicia a destruição. Nós, os 5% ou 9 milhões de brasileiros, que não adoramos o lulopetismo, somos, segundo (Ricardo) Kotscho "o mesmo universo dos que lêem habitualmente jornais e revistas da grande mídia, o que pode representar uma primeira pista para entendermos seu pensamento" ou "creio que se trata de um fenômeno psíquico, algo mais ligado aos sentimentos do que à razão, ao comportamento humano de um núcleo duro que é do contra porque é do contra, quaisquer que sejam suas motivações". Ou ainda, "Noto isto pelos comentários dos leitores publicados aqui no Balaio. Qualquer que seja o assunto, política, futebol, literatura, música, cinema, observações de viagem, mulheres bonitas, praias, botecos ou buracos de rua, sempre aparecem os mesmos comentaristas, escrevendo as mesmas coisas, com os mesmos argumentos: nada funciona, ninguém presta, tudo está ruim, a vida não vale a pena".
Vejam o que ele diz:
1. a culpa é da mídia, por isso é preciso controlar. Não pode haver 5% contra, tem que haver unanimidade;
2. Nove milhões de brasileiros têm problemas psíquicos e emocionais porque discordam do governo. Sibéria neles! Ou no caso brasileiro deve ser RASO DA CATARINA NELES!
3. Esses 5% são constituídos por pessoas que consideram que "a vida não vale nada", são uns deprimidos. Cuidado, o lulopetismo pode "NOS SUICIDAR"!
Com muito medo, abs,
Cláudia
PS. Peço aos meus amigos petistas que zelem por nossas vidas, nós os 5% ou mais ou menos 9 milhões de brasileiros.
Agora veja quem é Ricardo Kotscho
Paulista, paulistano e são-paulino, Ricardo Kotscho, 62, é repórter. Exerceu o cargo de Secretário de Imprensa e Divulgação da Presidência da República no governo Luiz Inácio Lula da Silva, no período 2003-2004. Ganhou os prêmios Esso, Herzog, Carlito Maia e Cláudio Abramo, entre outros. Em 2008, foi um dos cinco jornalistas brasileiros contemplados com o Troféu Especial de Imprensa da ONU. Tem 19 livros publicados _ entre eles, “Do Golpe ao Planalto _ Uma vida de Repórter” (Companhia das Letras) e “A Prática da Reportagem” (Ática).
Nenhum comentário:
Postar um comentário