sábado, 19 de junho de 2010

Heloísa Helena confirmada candidata ao Senado

Saiu no site de Cláudio Humberto:

A presidente nacional do PSOL, Heloísa Helena, atual vereadora em Maceió, vai disputar uma vaga no Senado Federal. Nesta sexta (18), o partido homologou sua candidatura durante a convenção estadual da legenda. Heloísa Helena disse esperar uma “campanha difícil” em Alagoas, mas afirmou que não vai desistir. Em seu discurso, ela criticou os candidatos à Presidência do PSDB e PT, respectivamente José serra e Dilma Rousseff, que, segundo ela, "fazem parte de uma mesma moeda". O PSOL alagoano também confirmou 47 nomes que vão disputar as vagas de deputado federal e estadual nas próximas eleições.

Nenhum comentário: